quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nova Era

Então é Natal................... la la la!

Eu sei, faltam vinte e poucos dias, mas a sensação é que já chegou!
É só falar em fim de ano, que eu já começo a correr, mesmo sem motivo! Bate uma ansiedade sem que nem porque, não sei explicar! A impressão que dá é que o mundo começa a ficar com pressa, as pessoas trombam em você na rua, os carros correm mais, tudo parece que acontece com aquela câmera acelerada de filme ( não sei o nome disso! George, como fala mesmo? Help!).

Eu vou ficando cada vez mais louca, e começo a pirar com as coisas que tenho ( ou que acho que tenho) que fazer! Uma delas é dar um pulinho na Renner ( Santa Renner), que está com promo de 60 dias para começar a pagar, para comprar roupitchas de praia! Shorts, vestidinhos, biquínis, canga, bolsa, chapéu, etc e etc! Se fosse em outro época, isto seria um prazer, pq comprar é meu passatempo predileto, mas em dezembroooooo isso vira tortura! Me dá preguiça só de pensar no Eldorado lotado, na fila do caixa, na fila do provador.....
Dá vontade de contratar um personal shopper!

Mas enfim... vou ter que encarar esta maratona!!! E será amanhã! Pq 01 dia a mais significa tipo 10 mil pessoas a mais no shopping ( eu fiz esta conta agora, mas se bobear to certa! Hahahha)

Eu amo o Natal! Amo mesmo, sempre adorei! Natal na minha casa significa festa, família ( a minha é grande, tenho 6 irmaos, 12 sobrinhos, cunhados e etc) reunida, alegria, muita comida, muita bebida, amigo oculto, Papai Noel depois da gripe ( todo ano ou meu irmão, ou minha irmã ou meu cunhado vestem de Papai Noel e cada um fica pior que o outro! Kkkkkkkkk), e principalmente a BACALHOADA da minha mãe! Ai Meu Deus! Já to contando os dias!

Eu acho que as pessoas que dizem não gostar de Natal , falam isso pq não têm uma família unida e feliz! Pq se tivesse jamais diriam isto!

Enfim...

A única coisa chata de Natal que eu acho são as “caixinhas”! Todo lugar que vc vai tem uma, e vc é praticamente obrigado a dar algum dinheiro! Praticamente, pq EU não dou um tostão furado a ninguém! Eu hein? É no prédio que trabalho, no mercado, na farmácia...
Queria saber quem inventou isto! Queria mesmo! Final de ano já é uma época que a gente gasta litros de dinheiro, e ainda tem cara de pau pedindo mais? Já não basta o 13º ( que, por sinal eu não ganho!)? A cesta de Natal? Ainda querem mais? Não sou miserável nem mão de vaca, mas detesto abuso!
Se depender de mim estão todos fritos!

Mas eu já coloquei meu sapatinho na janela e já mandei a cartinha pro Papai Noel!!!
Já consigo ouvir os sininhos!
E já consigo ouvir a Simone ( cantora) cantando aquela música INSUPORTÁVEl em qualquer lugar que vc entre!
Então é Natal......... la la la la

Nenhum comentário: