terça-feira, 14 de abril de 2009

Sem fumaça

Entrará em vigor a lei anti fumo no Estado de SP!
Será proibido fumar em qualquer lugar fechado e até mesmo em lugares abertos que possuam cobertura, como explica melhor o G1 .
O que eu acho disso? Juro que não sei!!
Sou fumante, e não sei o que pensar! Tudo bem, sou do tipo que só fuma quando toma uma cerveja, não fumo todo dia nem toda hora, mas a lei vai me pegar de jeito, eu sei! Pois como disse, gosto de acender meu cigarro quando to bebendo, dançando e me divertindo, e isso agora não será mais possível, pois só faço isso quando vou para estes lugares que agora não poderão mais aceitar o fumo em suas dependências!

Não quero lançar aqui nenhum tipo de enquete ou polêmica! Entendo perfeitamente que o cigarro incomoda muito, pois até eu odeio o cheiro que volto pra casa pós balada, mas ao mesmo tempo tô meio tristinha por não poder mais fumar quando quero!

E please, não me venham deixar comentários do tipo: Aproveite e pare de fumar, o cigarro faz mal, fumar saiu de moda, e etc! Please tá? Sou bem grandinha pra saber das coisas!

Adoro meu cigarrinho com minha cerveja e NÃO tenho vontade de parar! Se eu fumasse todo dia, toda hora, eu até pensaria, mas fumo quando bebo e isso me dá prazer!

Bjs para os fumantes e para os não fumantes!

8 comentários:

Alessandro disse...

hum.... tu acredita que não me faz falta até hoje? agora eu fico só na cervejinha

Abobrinha disse...

No dia seguinte que todo mundo conhecer o inenarrável prazer de voltar pra casa de noite com o cabelo com cheiro de cabelo, com roupa com cheiro de roupa, ninguém vai mais falar mal dessa lei.
Já vi isso acontecer e afirmo: não tem preço.
Espere todo mundo chamar de "atrasadas" as cidades que não tiverem essa lei também.

Unknown disse...

no dia seguinte meu cabelo e minha roupa agradecem a essa lei. vai entrar aqui em tubi tbm!

Jôka P. disse...

Adoro chopp, sou carioca e tenho essa mania, a de tomar chopp e bater papo olhando pro entardecer na Praia de Copacabana. Quando parei de fumar (tive que parar, todo mundo vai ser obrigado a parar porque sempre acaba adoecendo em consequência do fumo, mais cedo ou mais tarde) a minha maior preocupação era: será que ainda vai ter alguma graça tomar cerveja sem fumar ?
A resposta é SIM, não faz nenhuma falta. Aliás, cerveja é muito melhor sem cigarro.
Hoje só vejo gente cafona fumando... e não me vem com esse papo de que todo mundo é igual e que não existe gente bragas. Existe sim ! E fumar é feio, terrivelmente brega e uma super falta de educação.
Aposto que nada disso combina com você. Ou combina ?

um beijo e...
pensa nisso...

Déborah Rajão disse...

Adorei esta lei. Espero que as pessoas a respeitem. E acho ótimo que vc deixe de fumar nas baladas, pois assim, quem sabe, vc não larga para sempre esse hábito? Vou torcer por que quero vc sempre saudável. Beijos.

Alessandro disse...

Jôka P. isso também rolou comigo, tanto que passei dois meses sem tomar um chopp pois tava sem coragem, já que achava que ima ficar com vontade de fumar, mas pasmen! a vontade não veio e até hoje eu bebo horrores sem precisar do cigarro.

Anônimo disse...

Por que vc não pára de fumar? saiu de moda! Faz mal a saúde! kkkkkkkkkkk

bjbj wendy...
PS: pior que nem me incomoda!!! só o fedoznho da balada!!!

Márcio Pessoa disse...

Aqui em Londres a lei existe e eu acho muito justa. Fico reparando os pubs onde entro e imagino como devia ficar o ambiente quando todos podiam fumar lá dentro. Mas aqui, eles voltaram com a pulseirinha e o carimbo. Ou seja, podemos ir lá fora na calçada pra fumar e voltar tranquilamente. As casas noturnas e bares é que tiveram trabalho com isso. Mas eh por uma boa causa e todos sabem disso. Só não rola de fazerem como no trash 80, quando colocaram todos num quartinho sem ventilação como única área de fumantes... Um desrespeito...