quarta-feira, 8 de abril de 2009

É dívida!

Este blog está servindo para muita coisa como: divertir, desabafar, falar mal, umidificar, falar bem, informar, desinformar, etc! Mas ele também tem uma utilidade ótima, que é a de me ajudar a pagar promessas!
Por exemplo, prometi aqui que eu não ia ver esta última edição do BBB e eu CUMPRI!!! Não vi, não segui, não sei quem era quem na casa e caguey pra quem venceu ou deixou de vencer!

E agora, estou num dilema muito grande e acabei tomando uma decisão, que vou postar aqui já fazendo a promessa, pois assim fico mais forte e ganho força de vontade para levar pra frente!

Estou numa fase de BAD HAIR DAY constante, com o cabelo crescendo, a franja ficando cada vez mais feia e sem corte e eu cada vez mais sem paciência! Mas desta vez eu decidi NÃO CORTAR o picumã!!! Sim, quero deixar crescer um pouco, pelo menos até o ombro! Não , não quero ter cabelos longos, pq sou da opinião de que a mulher que passou dos 30 não pode ser Maria Madalena, pq não combina!!! Mas nos ombros acho um bom tamanho e minha meta agora é essa!!!!!!
Sim amigos, estou prometendo a vocês que eu NÃO VOU CORTAR MEU CABELO até ele ficar decente!!!

Sei que vou sofrer, que vou ter vontade de passar máquina zero e que vou ter que gastar horrores com elásticos, arcos, tic tacs e etc para dar uma despistada na juba, mas eu PROMETO que vou conseguir alcançar meu objetivo!

Para isso, para provar que não cortei, vou postar algumas fotos periódicas aqui para todos terem certeza que estou firme no meu propósito!
Como tive esta idéia agora e minha câmera não está aqui, postarei assim que puder a primeira foto! Vamos todos acompanhar o crescimento, as fases péssimas, as melhoras e as pioras na minha cabeleira! Vai ser tipo um BBB hair!!! HAHHAHAHAHA!

Quão ridícula eu sou! E quão ridícula ainda posso ser!

Está PROMETIDO e em breve a primeira foto!

E me cobrem, por favor, peguem no meu pé, me façam ameças, isso vai me ajudar a passar por esta provação!

Boa Páscoa para todos e que o Coelhinho visite a casa de vcs, pois a minha ele já mandou avisar que não passa nem na porta!

ERRATA: O Coelhinho da Páscoa acabou de me chamar no MSN para me xingar e falar que está indignado, pois meu ovo está separado há muito tempo, e que só vai chegar um pouco atrasado!

Obrigada Coelhinho!!
E em agradecimento vai uma musiquinha para você:
" Cuuuuuuuuuuelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e colocava no seu .... Cuuuuuuuuuuuuu.....................elhinho....!

6 comentários:

Jenny Taylor disse...

Vou acompanhar com afinco. Mas quero discurso "filtro solar do Bial" em todo update capilar.

Anônimo disse...

in di gna da com essa história de coelhinho que não passará... humpffffffffffffffffffffffffffff
wendy

Déborah disse...

Eu também vou cobrar. Mas se vc tiver puxado sua madrinha, com certeza, seu cabelo não vai crescer nem dois centímetros e vc estará em um salão implorando para que o cortem.Beijos da sua didinha.

Alessandro disse...

ah estarei aqui batendo ponto e cobrando esse seu hair mais longo bonita! me aguarde!!!!!! rsrsrsr. o coelhinho aqui tb parece que não vai bater, mas eu quero mesmo é a cenoura!!
já te linkei lá no Pimenta! beijos e amamos sua visitinha lá!

nat. disse...

vou cobrar essa promessa!

Eu sempre tive o cabelo comprido... cortei há pouco tempo... e queria voltar a deixar crescer... mas acho que da próxima vez que passar no cabeleireiro vou cortar...

Força aí!
Beijinho!

Narly disse...

Madalena arrependida vc sabe quem é, né? bjs