terça-feira, 28 de abril de 2009

Arouche

Treinando pro show da Virada Cultural:

adocica, meu amor, adocica,adocica, meu amor, a minha vida, oi...tá que tá ficandoficando muito legalnosso amor é veneno bisveneno do bem e do maladocica, meu amor, adocica,adocica, meu amor, a minha vida, oi...lua luanda encantaos meus caminhos sem fimquero ter você pra sempresempre pertinho de mim, oi...bate feliz o meu coraçãoquando vê vocêadocica, meu amor, adocica,adocica, meu amor, a minha vida, oi...morena coce gostosomagia do meu prazerme faz de gato e sapatome dá, me dá mais prazeradocica, meu amor, adocica,adocica, meu amor, a minha vida, oi...adocica, meu amor, adocica,adocica, meu amor, a minha vida, oi...adocica, meu amor, adocica,adocica, meu amor, a minha vida, oi...tá que tá ficandoficando muito legalnosso amor é veneno bisveneno do bem e do maladocica, meu amor, adocica,adocica, meu amor, a minha vida, oi...lua luanda encantaos meus caminhos sem fimquero ter você pra sempresempre pertinho de mim, oi...bate feliz o meu coraçãoquando vê vocêadocica, meu amor, adocica,adocica, meu amor, a minha vida, oi...morena coce gostosomagia do meu prazerme faz de gato e sapatome dá, me dá mais prazeradocica, meu amor, adocica,adocica, meu amor, a minha vida, oi...adocica, meu amor, adocica,adocica, meu amor, a minha vida, oi...

Te vejo á partir das 23:30h no Largo do Arouche?



2 comentários:

Igor Lopes disse...

Cumequié?

VAI-TER-SHOW-DO-BETO-BARBOSA-NA-VIRADA-CULTURAL???

MORRI.

TE ENCONTRO DEMAIS EM FRENTE À CAIXA DO LADO ESQUERDO!!!!

Cathwillows disse...

KKKKKKKKKKKKKKK!
Igor!
Combinado! Vai com um sapato bem confortável pra gente arrasar na lambada!
bjs!