segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não se reprima

Estes dias eu falei bastante do Menudo, pois comprei uma blusa na AMP que vem escrito os nomes dos 5 integrantes da banda e eu achei o máximo! E falei MUITO, mas muito mesmo com amigos que o meu bofe preferido era o Roy, o vesguinho da turma! Eu sempre gostei dos mais feinhos nas boybands! E qual não é minha surpresa quando resolvo acessar o EGO pela milésima vez hoje, já que estou trabalhando em pleno feriadão e não tô com cabeça para nada, e me deparo com isto!!!
Uma matéria com fotos dedicada a ELE!!! Meu muso da adolescência! E o melhor foi descobrir que ele MORA NO BRASIL, que vai LANÇAR UM DISCO e que não satisfeito em ser um dos mais feinhos na época do Menudo, ele ainda se tornou isso aqui:

Ele, na época do Menudo ( moreno sentado e vesgo,claro!)


E ele HOJE!!!


Ego, obrigada! Novamente você fez o meu dia!
Agora só resta saber em que lugar do Brasil ele vive!.................... ( Para eu correr léguas de lá!)

5 comentários:

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkk! como ele tá Creuza meu Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OI!!!
Pra sua felicidade o Roy tem um bar!
saca só
"Caribean Music, Food & Drinks no bairro de Sousas em Campinas, interior de São Paulo.

No menu, pratos típicos e alguns clássicos como tacos, burritos, guacamoles, petiscos, as tradicionais margaritas, tequila e piña colada e novidades que misturam o sabor latino com pitadas brasileiras.

Além disso, em um clima jovem e descontraído, o público poderá dançar e se divertir ao som de estilos musicais como Salsa, Merengue e Reggaetown que serão os mais tocados na pista do Caribean."

PS: ele fica lá trampnado no bar e tirando foto pra felicidade gerla da moçada

Anônimo disse...

Caribean Music, Food & Drinks

Av. Antonio Carlos Couto de Barros, nº 2230
Bairro Sousas, Campinas, São Paulo
Tel:(19) 3258-4931
R$ 10,00 pra entrar e fica aberto até umas 3 da manhã

Cathwillows disse...

Anonimo, Obrigada pela info!!!

Agora sim tenho um OTIMO motivo para conhecer Campinas! Vou providenciar minha ida para lá urgente!!!!!!!!

Bjs!

Nélida Vilela disse...

QUEM DESDENHA QUER COMPRAR... SEMPRE PAGUEI PAU PRA ELE E ADORARIA VE-LO ME SERVINDO UNS NACHOS PRA MIM :D

BEIJOS