quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pé na Bunda

Na terça eu assisti o filme ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ, e eu ia fazer um super post falando do filme, dizendo como os personagens femininos combinam comigo, todos, sem exceção! Tem um pouquinho de mim em cada um deles! Impressionante!
Mas fiquei com preguiça e só tenho 02 coisas a dizer:
1- Mulheres, vejam o filme! É ótimo!!!!!!!!!!
2- Ben Affleck, eu tinha esquecido de como eu gosto de você! Te acho gato, gostoso e maravilhoso! E apesar de todo mundo não achar graça em você, eu acho!!! Se o casamento com a Jennifer Garner der errado, me liga! Te consolo numa boa! E o seu personagem é o mais fofo do filme!



5 comentários:

Unknown disse...

ele é péssimo gata...
pode ficar com ele todinho pra vc e deixa op hugh pra mim! gradicida!

Cathwillows disse...

NEM MORTA!!!!!!!
Esta troca tá injusta! O Ben é lindo, mas o Hugh é hours concours gata!! hahaha

Unknown disse...

ih, também acho ele uma graça!!
ô, lá em casa!!!

Jaqueline Araujo disse...

Ah, também me diverti horrores! E Ben Affleck está really cute...

http://princesasurbanas.virgula.uol.com.br/?id=94

Alessandro disse...

eu pego e muito!