quinta-feira, 23 de abril de 2009

Picumã

A juba continua crescendo, cada vez mais sem corte, mas pelo menos uma coisa melhorou!
Pintei ela ontem e hoje ela não tem mais raiz preta e cabelos brancos ( Ops! Entreguei, tô véia mesmo!)

E ontem passei por uma provação, que me fez ficar mais forte no propósito de deixar ela crescer!
Fui no salão ontem fazer a sobrancelha e resisti á tentação de meter a tesoura! Encontrei meu cabeleleiro querido ( Ricardo, te adoro gato!) e mesmo assim deixei o cabelo intacto!

Vamos que vamos, pois conseguir fazer um coque é meu objetivo! hahahhaha

4 comentários:

Unknown disse...

cortei o meu no sábado passado. achei que tava abalando paris, mas nemgay percebeu que eu cortei!!
cambada de povo míope!

Cathwillows disse...

KKKKKKKK!
Gata, eu odeio quando arraso no corte e ninguém percebe também! Por isso ás vezes dou uma surecada na juba, pq aí não tem como nao ver!

Anônimo disse...

Usa faixa, laço, rabo, lenço que rola ...
Agora, só não vai roes a unha pra compensar, né?

simone rajão disse...

aninha, saudades de vc! como vc fez falta em buzios... tbem lá não é pra qualquer um... rsrsrsr.... morra de inveja, mas o sol bombou sobre nós... foi super super bom! da proxima te levo tá? bjuss ! te amo!