quarta-feira, 15 de abril de 2009

Juba Parte I

Aí estão as prometidas fotos da minha atual juba!
Este cabelo está me matando, não consigo ajeitar o danado! Ontem já comprei um pacote de elástico pra prender ele e seja o que Dadá quiser!
Á medida que ele for ficando mais feio, mais sem corte e mais Bozo, eu vou postando aqui!
Não reparem na cara horrorosa na foto do espelho! Sou péssima nisso!



Franja desajeitada:
Capacete precisando de uma tinta Djá!
Começando a ficar sem corte atrás:


E a saga começa:



11 comentários:

Unknown disse...

não achei o cabelo feio não. inclusive, tá como sempre esteve... ou estou enganada?

Jenny Taylor disse...

Como assim, Bial...vai, tá bem ajeitadinho.

Tava esperando uma Vanessa da Mata

Aguardo próximos capítulos

Cathwillows disse...

Ai gente! Isso pq ele não tá na cabeça de vocês !Hhahhaha
Tô sofrendo! Vontade de passar máquina ZERO!

Anônimo disse...

Eu acho ok assim!

Cathwillows disse...

Ah Marcelle, mas ok é OK né? É igual bonitinho! Que é o mesmo que feio arrumadinho !kkkkk

Alessandro disse...

exageradaaaaa! o cabelo tá um gracinha! ainda.... rsrsrsrs

Kaira disse...

Menina, o cabelinho tá lindo!!!
Se joga na pomadinha e faz a Audrey Tatou!!!
Bjs...

Jôka P. disse...

você é bonita !

Cathwillows disse...

Obrigada pelo elogio Jôka!
:)

Jôka P. disse...

De nada, gata.

Ricardo H. disse...

Força no perucão meu bem
kkkkkkkk....


Bjs