segunda-feira, 6 de abril de 2009

Heroína ou Cocaína?

Hoje vou chegar em casa, colocar um meião grosso, daqueles que eu usava com coturno há 10 anos atrás e calçar meu lindo scarpin AMARELO OVO que comprei na Mango no sábado, para treinar andar com ele!
Tudo isso pq? Pq NÃO SEI ANDAR DE SALTO ALTO!!!

Sim, confesso! NÃO SEI!

E o salto do sapato é muito fino e alto ( pelo menos para os meu padrões)! E para não sair com ele por aí parecendo uma pata choca, tenho que treinar em casa! hahahahah!
Já dizia minha sábia mãe:se não sabe andar de salto alto com elegância, melhor não usar!

Como mamãe sabe das coisas, vou treinar bastante para não fazer feio por aí!

E o meião é para já ir amaciando o sapato, pq ninguém merece sair linda na balada com o sapato comendo o pé da gente!

E tô fazendo este post só pq quero contar que comprei, além do scarpin, uma blusa fofa e uma bolsa lindaaaaaa na Mango, além , claro do meu sapato LINDO da Arezzo!

Como disse minha amiga Wendy, as compras fazem efeito de droga no nosso corpo! Saí do shopping completamente dopada pelo prazer de ter sacolas na mão! MEDO!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós duas saímos daquela loja como duas cheradonas!!! kkkkkkkkkkkk wendyy

Alessandro disse...

ah nada como a droga extasiante de deixar o rico dinheirinho nas lojas. eu amo fazer isso, pena que naum dá para ser sempre