terça-feira, 10 de março de 2009

Sk8 na veia!

Ontem fui na Festa da Converse de lançamento do DVD e dos novos modelos de tênis para skate! Foi bem legal a festa, show do Kid Vinil e banda tocando os punk rock old school da vida e nego fazendo rodinha/mosh, com direito a jogarem um copo INTEIRO de cerveja na minha cara! Hahhahah! Saí de lá melando e com o cabelo molhado! Coisas que me lembram os velhos tempos!
A festinha foi boa tb para reencontrar alguns "amiguinhos" do skate! Como diz meu ex, eu virei Maria Rolamento sem querer! hahahahah! Enfim... o que posso fazer não é mesmo? E o melhor foi minha conversa com o Charlinho do vídeo de alguns posts abaixo! Nós tomamos a copada de cerveja juntos! Foi muito engraçado! Ele é um dos meus preferidos no Hermes e Renato! Chorei de rir com ele!

O ruim é esta ressaquinha chaaaata que insiste em me acompanhar ao longo do dia... espero melhorar depois de almoçar!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!!! Skate?? Bacana!!!!