terça-feira, 17 de março de 2009

Espaço na Van

Vou te dizer uma coisa, maldita hora que fui inventar de organizar a van para o Show do Radiohead!
O pior é que agora já estamos com 02 vans, 30 pessoas! Se bem que pagos mesmo só 2!Quero só ver! Eu deveria era estar ganhando um dinheirinho com isso, mas o pior de tudo: NÃO ESTOU!!!! Só ganhando dor de cabeça, fala sério!
É gente palpitando no horário de saída, no local, etc!

Bem feito pra mim! Quem mandou gostar de tomar frente das coisas! Desde pequena sou metida a organizar eventos! Agora aguenta!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu chamaria um taxi e ia bem sozinha deixando o povo se matando...rs

Cathwillows disse...

KKKKKKKKKK!
Amo Marcelle!!!!

Unknown disse...

ai povo pobre.. ter que ficar jutando 30 neguim pra encher uma van!
ai carol.. que triste fim pra vc, viu minha filha!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(nem é recalque pq eu não vou no show, tsá?!)

Abobrinha disse...

Por que não pegam um busão de uma vez? Cabe todo mundo e ainda dá pra passar a viagem cantando "Gererê, gererê, i éle ésse dê..."

Cathwillows disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK!
George! Vc não existe!!