segunda-feira, 16 de março de 2009

Bacia das Almas

Sábado fui nos Bazares do Alexandre Herchcovich (deve tá errado o sobrenome dele, mas tô com preguiça de dar um google!) e da Isabela Capeto, e sinceramente? Não gostei!

Tudo bem que no do AH eu acabei comprando uma calça jeans por 70 contos, o que já fez valer a pena passar tanto calor, mas tirando isso, o resto era MEDO MODAS!!! Nunca vi tanta roupa feia na vida! Eles deveriam era pagar pra gente levar aquele monte de trapo feio pra casa e esvaziar o galpão deles! hahahah
Até que para homem não tava tão ruim, pq as calças estavam todas R$ 70,00 e tinha blusa de malha com preços razoáveis tb! Mas, para nós mulheres tava um show de horrores! Enfim, comprei a calça e voltei até satisfeitinha pra casa!

O da Isabela Capeto tava MEDO MODAS tb, fiquei 10 minutos e fui embora, antes que aquelas bonequinhas bordadas nas roupas dela me engolissem! hahahahha

Bazar geralmente é uma coisa estranha mesmo! Nego quer se livrar das roupas da coleção de 10 anos atrás a qualquer preço! Ou melhor, a qualquer preço VÍRGULA, pq nem é tão baratinho assim não! Blusas de malha a 50 contos em bazar pra mim não é tão barato não! Por isso gosto mesmo é de PROMOÇÃO!!! Roupas da coleção atual ou no máximo da passada com um bom desconto! Isso sim é um playcenter pra mim!


E falta pouco pro show do Radiohead e Kraftwerk! E eu estou organizando uma super excursão! hahah! Sou formada em Turismo né? Alguma coisa tenho que agilizar pra fazer jus ao meu diploma!
Van pro Radiohead! Quem vai querer? ahhahaha

Nenhum comentário: