sexta-feira, 6 de março de 2009

Beat it!

Meu Padim Padi Ciço, eu lhe peço encarecidamente que me ajude a ganhar na MEGA SENA! ( Vinícius, vc tb pode me ajudar dando umas dicas tá?)Não, não tenho intenção de ficar milionária ( mentira), não quero comprar uma penthouse em NY ( mentira), não quero comprar uma mansão nas Bahamas ( mentira), não quero renovar meu armário em Paris ( mentira)e nem quero dar a volta ao mundo ( mentira)! Eu SÓ quero ir no show do Michael Jackson em London!!! SÓ isso meu Padim!!!
Eu prometo que com os milhões que ganharei, vou tirar uma quantia suficiente pra pagar a viagem até lá( que será simples, pois ficarei em albergue e viajarei de ecônomica mesmo), comprar o ingresso e também uma graninha para eu me sustentar até conseguir outro emprego, pois não terei férias em julho e para ir teria que pedir demissão! Juro que não precisarei de muito! Sou super econômica, não sou consumista (mentira), e consigo viver com muito pouco por mês ( isso é verdade, afinal, ganho mal! hahaha)!

Sem querer abusar mas já abusando, gostaria de ganhar na Mega Sena de amanhã, pois os ingressos começam a ser vendidos dia 13 de março e até eu sacar o dinheiro, demora né?
Prometo que o restante do dindin eu doarei para o povo do sertão do Piauí, que agora eu descobri que existe mesmo!!!

Aguardo sua ajuda! Confio em vc Meu Padim!!!

Sua "bença"!

4 comentários:

Unknown disse...

confesso que acho esse "ser" a coisa mais bizarra do planeta, mas também acho que vai ser um showzão!

Déborah Rajão disse...

Adorei! Também quero ir. Se vc ganhar na mega-sena, vc me leva?
Pelo menos vc jogou? Beijo grande.

Anônimo disse...

Me leva? Afinal a gente já foi prá lá juntas, né?Já temos nosso roteiro e tal e tal... ganha prá gente!!!bjs

Anônimo disse...

Ói, recebe o recadin de vassuncê pelo Benício. E a cosa anda 'pertada aquincima. Com ess' negóci de crise, superlotou a fila de graças. 'ntão, só prorganizar bem, 'stamos cobrando uma taxinha pela assessoria de milagre.