terça-feira, 24 de março de 2009

O Chato!

Deu hoje na coluna do(a) Tutty no Estadão:
" Dica Cultural: Se você ainda precisa de motivos para NÃO ir ao show de Oswaldo Montenegro no início de abril, em São Paulo, aí vão três: além de seus próprios sucessos, o cantor vai interpretar Belchior, Ednardo e Fagner. Tá bom ou quer mais?!"

hahhahahahahha!
Chorey de rir!

Isso me fez lembrar as vezes ( muitas) que cruzei com ele em Ipanema, inclusive um dia ás 2 da manhã no calçadão, quando eu voltava bêbada pra casa e ele estava fazendo cooper!!! Achei que fosse uma alucinação do mal! E eu tive vontade de bater nele! Pq eu sempre tenho vontade de bater nele! E falei pro meu ex: Me segura! Me segura pq se não vou lá bater neste cara! hahahhaha

Não, não sou uma pessoa violenta, só tenho vontade de bater no Oswaldo Montenegro ( e no Humberto Gessinger, na Alanis Morrisette, no Rogério Flausino, no Lô Borges e no Beto Guedes! hahahhaha)

2 comentários:

Jenny Taylor disse...

Oswaldo Montenegro as duas da manhã no calçadão?

Ai, sorry, mas era alucinação!

Eu bateria nele. E na Maria Rita.

Anônimo disse...

Kkkkkkk...eu iria a nivel de peniência...kkkkkkkkkkkk