segunda-feira, 30 de março de 2009

:(

Hoje tá sendo o tipo do dia que juro, se algum louco me chamar para morar numa vila de 200 habitantes ou numa praia de pescadores eu iria LINDA!!! Feliz da vida!

Iria viver de comida orgânica, plantada por mim, e de peixes, pescados tb por mim!

Nunca mais veria tv, e principalmente NUNCA MAIS acessaria a internet!

NUNCA mais procuraria o que achar e nunca mais me aborreceria!

Jogaria meu celular no mar, láaaa no fundo, para viver com os tubarões.

E nem adianta vir me perguntar o pq disso, não saberia te explicar!

Aliás, até saberia, mas não to afim!

Azeda? Mal humorada e desapontada??? EU??? Imagina!

4 comentários:

Unknown disse...

vá às compras.. AGORAAAAAAAAAA
tenho certeza q vc vai melhorar!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para o comentário da Wa... força na peruca amiga... pelo que tudo indica, acho que hoje mesmo tem uma luz no fim do tunel... kkkkk

bjbjbj wendyyy

Déborah Rajão disse...

Fica assim não, minha linda. Tá tudo bem. Levanta esse astral que Semana Santa tá chegando. Vc vem?
Beijo grande.

simone rajão disse...

aninha,
TPM? ou SC( saco cheio)? segura ai peoa! a vida tem seus altos e baixos! num cai da sela não! UPA cavalinho bão!!!! deixa a vida te levar ... vida leva eu!!!! POKOTÓ! POKOTÓ !!!POKOTÓ......!
bjusss!!!