sexta-feira, 20 de março de 2009

Dadó

Eu não coloquei o link pro blog do Dadó Dolabella á toa aqui no meu blogrool né?Coloquei pq acompanho, pq adoro ver as fotos que ele posta de "Chamas da Vida"!

Daí hoje fui lá dar uma conferida, já que lesei e tem um tempão que não visito este blog tão interessante, e morri com os comentários!

Everybody loves Dadó! kkkkkkkkkkkkkkk

Aí vão alguns, postados obviamente estes dias, pós xilindró!


20/03 - ERICA PEREIRA SENA : MEU BEM ESPERO QUE ESTEJA MELHOR DO DODOI rsrsrs... MEU PENSAMENTO VAI ATE ONDE ESTÁ QUE SEU FUTURO SEJA DE PAZ COM ESSE SEU JEITO DE SER ALEGRE E BOM- HUMORADO TY ADOLÚH BJSS FIKA COM DEUS Á E SOBRE A MANISFESTAÇÃO QUERIA IR MAS MORO EM PEIXOTO MT BEM LONGE MAS MEU PENSAMENTO VAI ESTÁ AI COM VC E CONFIANTE QUE TUDO VAI DAR CERTO BJSS

20/03 - Cristiane Gomes: Dado, quero dizer que ADORO sua pessoa, vc é uma pessoa maravilhosa, iluminado e abençoado por DEUS, então tenha certeza que ele estará sempre ao eu lado, e espero que volte logo para as telinhas pois vc faz muita falta, ligar a televisão e não ver teu lindo rosto é muito desesperador


20/03 - Maria Clara: Dizem que você bateu na Luana... Você diz que não bateu! Eu torço pela primeira versão! Se bateu foi bem batidoo!! rsrs Você merece uma
( ESTE É UM DOS MELHORES! KKKKKKKKKKKKKKKK)

19/03 - Rafaela: Caramba... nossa nem sei o que te dizer sabia!eu tava sem net desde de terça até agora, por isso não pude acompanhar seu caso, mas acabei de ver tudo o que aconteceu! nossa quando ouvi falar fiquei desesperada! Sabe, não consigo entender como uma pessoa com mais de 30 anos de idade pode ser tão infantil e possa fazer tantos absurdos somente para se aparecer e querer se passar por vítima, será que ela não percebe que quanto mais ela tenta se aparecer, mais a imagem dela piora???nossa, eu tenho pavor de gente que se faz de vítima, de boazinha mas por dentro é pior que uma cobra! sabe, eu tento imaginar o que vc fica pensando disso, pois ficaram
( MAIS UM EXCELENTE! KKKKKKKKKKKKKK)

19/03 - Isabella Otto: * Dado, ainda bem que o pior ( nem o pior né ), que o injusto já passou ! Tanto "bandidinho" nesse mundo e você, você*, que é preso ! AAFS' Mas tudo bem né, já passou, agora é bola pra frente, férias, descanso pra depois arrasar novamente nas telinhas como aconteceu com o Antônio ! ( Que falta ele faz viu ;D ) Saiba que tem pessoas que acreditam e confiam em você, só querer o seu bem e estarão do seu lado em toodos os mementos ! Mesmo muitas, como euzinha aqui né, nem te conhecendo... ai ai uma pena mesmo =') Grande ator, grande pessoa, grande músico, grande homem ! Parabéns por tudo, você é o CARA ! Te amo apesar de nem te conhecer, ( você deve me achar um louca de pedra né, mas eu sou um pouquinho sim ! Hahahahahahaha ) Beeijos Dadoo* SU-CES-SO !

18/03 - juliana dantas: dolicha,nao sei nem o que pensar sobre tudo isso que esta acontecendo na sua vida e na vida da sua familia,so sei que nesse momento de angustia e conflito vc deve procurar o conforto dos seus verdadeiros amigos e familiares. saiba de uma coisa o que é dessa garota que esta tentando te colocar pra baixo esta guardado,por isso que ela é tao mal vista por todos da midia.nao deixe de ser esse menino lindo e continue assim livre,leve e solto e principalmente esse garoto do leblon ,charmoso e sempre queimado do sol. espero que vc tenha aprendido e saiba sempre com quem vc anda e se relaciona.na vida tudo serve como um aprendizado. bejos


Enfim, tem mais de 200 comments lá! E não sei do que eu rio mais, se é do povo idolatrando o Dadó ou do povo metendo o pau na Luana chatapracaralho Piovani!