sexta-feira, 13 de março de 2009

Leitora ilustre!

Ontem descobri que tenho uma leitora mais que ilustre neste blog!
Ela é simplesmente a pessoa que mais amo no mundo!!! SIM!!!!

Mãe!!!!!!!!!!! Vou deixar recadinho pra vc aqui no blog sempre agora! heheheh

E acreditam que ontem ela veio me dar bronca no telefone? É que agora ela é uma pessoa moderna e conectada, tem orkut e tudo mais, e veio me falar que é uma vergonha, pois em todas as minhas fotos no orkut eu estou com um copo na mão! Que estou bebendo demais! hahhahhha!
Mãezinha linda, te expliquei que só tiro fotos quando estou na balada, logo estou sempre com o copo na mão! Mas agora vou começar a tirar fotos também quando eu estiver em casa lendo, lanchando ou vendo tv, daí vc vai ver que não estou sempre bebendo tá? Te amo!!!!!!!!!!!

E hoje é sexta-feira TREZE!!! Vamos pra mais uma sessão de fotos com copo na mão!
Sorry mommy!!!!!!!

:)

4 comentários:

Jenny Taylor disse...

Oi, mãe da Cath!

Déborah Rajão disse...

Célia é mesmo maravilhosa!!!E muito amada por todos! Beijos, Celinha!

Cath, vc vem ou não para a Semana Santa? Se quiser,será um prazer recebê-la.
Beijos.

Erika disse...

Que fofo! Meu sogro também lê meu blog e, eventualmente, comenta por e-mail. Conectadíssimo.

Anônimo disse...

Lo, disse aquilo porque te amo. Nao me leve a mal.Mas, moderar um pouco e bom!Cuidado com a saude e a pele!
Tchau!!!!!