quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cinema

Gente,aprendi FINALMENTE a baixar filmes na internet! Tá, é uma coisa ridícula de fácil e eu já sabia baixar minhas séries, ou seja, a mesma coisa! Mas eu nunca tinha parado pra baixar filmes, sei lá, falta de hábito mesmo! Mas AGORA QUE COMECEI nao consigo mais parar!! To tipo viciada, baixando trocentos filmes por dia, e vendo 1 todo dia antes de dormir! É bom pq to me atualizando, já que deixei vários filmes saírem de cartaz sem eu ver. Na minha listinha atual tem uns 10 já baixados, pronto para serem vistos e com este frio que tá fazendo lá fora ( DELÌCIA!!!), eu fico mais é querendo ficar debaixo do meu edredon, deitadinha na minha cama que tanto amo vendo filmes sem parar! Precisa de mais alguma coisa?........... CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO que precisa , mas fazer o que né? Não tá fácil pra ninguém!!!! Manicure boa é igual ao Mico Leão Dourado e o Jacaré do Papo Amarelo, está praticamente em extinção!!! Mas bora concentrar nos filmes, nas histórias divertidas, animadas, tristes, dramáticas, românticas e fofas e deixa o resto pra lá!!!

Tchau que minha cama, meu laptop e meu edredon estão me gritando!!!

:)

Um comentário:

Alessandro disse...

ah, eu adoro ficar na cama vendo filmes que baixo! também baixei uns trocentos, mas ainda não dá para ver um por dia. inveja de vc. rsrsr