sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2010

Alô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente! Nem acredito que estou escrevendo aqui de novo!!! Voltei de viagem e encontrei o blog fora do ar! Só hoje consegui acessar novamente!!! Eu tava morrendo de saudades disso aqui!

Bom,as novidades são muitas, boas, ruins, nulas, etc!
Resoluções mil para este novo ano! A procura de manicure continua firme e forte! Não é fácil achar uma manicure honesta hoje em dia, mas a gente continua tentando! Quando a gente acha que achou, que finalmente tirou a sorte grande..... Puffffffff! Tudo vai por água abaixo! Mas tudo bem amigas, a gente vai lixando como pode, aparando as pelinhas que ficam nos cantos dos dedos enquanto a coisa não melhora né!

2010 começou bemmmmmmmm atribulado pra mim, com pepinos, desilusões, e falta de $! Mas tenho fé que vai melhorar, pq pior que isso não tem como!

Bola pra frente!!!!!!

E pra vcs, um FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E espero que a gente continue juntos aqui, rindo da vida!

Aqui vai uma foto do meu reveillon, que bombou muito, em todos os sentidos! :P

Pq com mulher de bigode NEM O CAPETA PODE!!!!!!!


4 comentários:

fabiana disse...

vc acaba de encontrar a manicure que queria! ela eh tudo isso e mais um pouco!rsrs...muito prazer Fabiana! achei o maximo esse seu comentário sobre a falta de boas manicures. Sou manicure e modéstia parte meu trabalho é perfeito, posso lhe garantir! rsrs...vc mora em São Paulo? moro no interior e to me preparando pra ir morar e trabalhar aí, se quiser podemos manter contato tah?! um bjo!

renata rezende disse...

vem logo, fabiana... se seu trabalho é perfeito a mulhegada paulistana vai ter que abrir a mão pra novas experiências. a escassez tá tanta, que a gente tá topando tudo!

Cathwillows disse...

Renata! Vc me matou agora! kkkkkkkkkkkkkkkk

fabiana disse...

eh Renata, literalmente as paulistanas terão de abrir a mão...kkkkk! Ah me dêem um toque por favor, qual o valor em média para fazer as unhas num bom salão por aí?! bjo!