quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tentação

Estou fazendo uma campanha interna, no meu coração, para a ZARA fechar em todo o Brasil! Vamos ficar apenas com as C&A e as Renner da vida, que já são grandes tentações tb!

Alguem entra nesta corrente comigo pelamordedeussssss! Gente, isso é para o meu bem, para o bem da minha conta bancária, para o bem dos meus planos, para o bem da NAÇÃO!!!!!!!!!!!

Eu nao consigo entrar naquela loja e sair com as mãos abanando! NUNCA! NUNCA aconteceu de entrar na Zara e nao comprar nada!! Daí vcs me perguntam: Pq vc entra então?? Sabem pq? Pq a única coisa mais forte do que a tentação de comprar na Zara, é a tentação de ENTRAR na Zara! Eu tenho certeza que existe um imã fortíssimo naquela loja, que me puxa sem me dar chances de raciocinar, de refletir, de ver que nao tenho $, que ja tenho roupa suficiente, etc e etc! EU ENTRO E PRONTO!

Então minha gente, a única solução é REZAR para a Zara ou falir ou pelo menos fechar suas lojas no Brasil!!! O único problema disso tudo, é que esta reza é tão forte quanto a que pede para abrir uma TopShop ou uma H&M aqui por nossas bandas!

Sou cara de pau confessa!

3 comentários:

Alessandro disse...

Mulher, não reze não para a Zara fechar, porque senão o que será de nós pobres mortais que não podem se jogar na Oscar Freire? Beijos

Alessandro disse...

Mulher, não reze não para a Zara fechar, porque senão o que será de nós pobres mortais que não podem se jogar na Oscar Freire? Beijos

Unknown disse...

sabe o que eu faço?? quase nao entro lá... só quando tem liquidação!!! Aí eu saio com as mãos carregadas!!!E sem culpa!!!