sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

I love you baby!

Tem música que é tão bonita, mas tão bonita, que dá vontade de ouvir o dia todo né? Quando esta música original é linda,mas tem artista que consegue deixar a sua versão mais bonita ainda, aí dá vontade de chorar! Pois é! Este é o caso da Lauryn Hill com a música "Can´t take my eyes of you" de Frankie Valli. Esta música já foi interpregada por trocentas pessoas e gosto de todas praticamente, mas esta versão by Lauryn para mim é a melhor!(Até pq amo TUDO que a Lauryn Hill faz) E é tão linda, que me deixa com vontade de estar apaixonada por alguém ( o que não é o caso no momento), só para mandar esta música para o felizardo! Antigamente, eu gravaria a canção numa fita k7 né? Há pouco tempo, gravaria um cd e daria de presente, mas hoje, com a modernidade que existe, eu mandaria o arquivo em mp3 para o bofe por e-mail mesmo! hehehe! Mas não deixaria de ser lindo e romântico, afinal, a letra desta música é de amolecer qualquer coração de pedra!
È isso, assim que eu me apaixonar, farei isso!

Deliciem-se com a música e não tenham vergonha de dedicá-la á pessoa amada!


2 comentários:

Unknown disse...

eu amooooooooooooooooooo essa música...

Déborah Rajão disse...

Também acho essa música linda demais.Espero que em breve você possa enviá-la para seu príncipe encantado. Beijos