quinta-feira, 29 de abril de 2010

Copa

Eu estou colecionando figurinhas do Album da Copa FIFA 2010!!! Custei pra achar o album pra comprar, pois virou uma febre e esgotou em todos os lugares, mas finalmente consegui o meu esta semana e já estou frenética, querendo comprar figurinha o tempo todo! Haja dinheiro viu? Bom, estou tentando me controlar e ir com calma, até pq eu acho mais gostoso ir completando devagar, sofrer com cada figurinha repetida, comemorar mais uma figurinha da seleção italiana ( hahahaha), tirar o adesivo do papel pra colar, essas coisas! Aqui no trabalho todo mundo tem o álbum, e isso aqui tá virando uma feira, troca, venda, roubo de figurinha, tem de tudo! hahahah! Um bando de adultos que voltou a ser criança com este álbum!

Colecione vc também, e vamos trocar figurinhas!!! Que tal?

:)



Um comentário:

Anônimo disse...

Para trocas as figurinhas repetidas www.trocafigurinhas.com álbum da copa, princesas e muito mais.