quinta-feira, 11 de março de 2010

EU FUI!

O show do GUNS FOI MARAVILHOSOOOOOOOOOO! EMOCIONANTEEEE!

Ai gente, foi uma catarse!!! Pulei, suei, cantei!! Foi tudo de bom!!! Tenho peninha de quem perdeu, de quem deixou de ir apenas por preconceito pq o Axl tá velho ou pq a banda não é a mesma, bla bla bla!!! Tenho PENINHAAAAAAAAAA! PERDERAM UM SHOW FODAAA, cheio de nostalgia!!!


O Mineirinho tava LOTADO até o bico, todo mundo cantando! FODA!!!!

E o show de abertura com o Sebastian Bach nao ficou por menos viu? Nossa Barbie do Metal farofa ARRASOU!!! Super carismático, com uma voz ótima até hoje e com uma barriga (PASMEM!) semi tanquinho tá? Babei :P

Enfim, to feliz de poder dizer:

GUNS AND ROSES TOUR 2010: EU FUI!!!!!!!!!

E aqui vai uma foto da gente no intervalo entre o show do Sebastian e do Guns! Não reparem na qualidade, mas é que sou jacu da roça e fiquei com medo de levar camera e ela ser confiscada, aí só rolou esta de celular mesmo! Mas vale o Registro!!! Minha amiga Tatá tirou fotos com a camera dela e assim que ela me mandar eu posto aqui!



3 comentários:

Luís A. disse...

linda Carol! Os Guns também são uma das minha bandas do coração! Fui vê-los em 92 em Lisboa. Brutal!

beijos cubanos:)

Unknown disse...

foi foda mesmo.. não acreditei quando eles tocaram Welcome to the jungle, a primeira "velha" da noite, e o mineirinho veio abaixo... foi maravilhoso.. foi foda...

Unknown disse...

ai, nem me fala! tava loucaaaaa pra ir.