sexta-feira, 16 de abril de 2010

A taça é nossa mas a beleza é deles...

Pessoas!! Estou procurando DESESPERADAMENTE o álbum de figurinhas da COPA 2010 pra comprar e não acho por NADA!!! Já procurei em trocentas bancas e tá tudo esgotado!!! Alguém me ajuda??

Quero muito este álbum e pretendo completar o quanto antes a Seleção da Itália, pois não sou boba nem nada né!!! Aquilo parece mais um desfile do que um time!!! Minhanossinhora!!! Claro que vou torcer pro nosso amado idolatrado salve salve Brasil né, mas tb vou torcer pra Itália ir pra final contra a gente, pois assim teremos mais oportunidades de ver os bofes jogando!!! Dá-lhe Squadra Azzurra e seus jogadores LINDOS, pq cá entre nós, a Seleção Brasileira neste quesito é uma VERGONHA!!! Então é isso, se souberem de algum lugar que esteja vendendo, me avisem!!! E como sou boazinha deixo vcs com algumas fotos dos jogadores italianos!!!








Faltou o Luca Toni, mas parece que ele nao vai jogar este ano! :( Ele é o meu preferido, mas tudo bem né! Melhor que ter uma seleção só com Robinho, Ronaldo Gaúcho, essas coisas...

Um comentário: