terça-feira, 7 de julho de 2009

Muita emoção em pouco tempo!

Eu não sei por onde começo, se pelo episódio final de Greys Anatomy ontem ou se pelo enterro do Michael hoje!

É muita emoção pra pouco espaço de tempo, meu coraçãozinho não dá conta!

Grey´s Anatomy ontem foi um CHOQUE, um turbilhão de acontecimentos tristes, fortes, que quase tive um treco! Será que os dois morreram??????? Acho que só vai morrer o O´Malley! A Izzie vai sobreviver! Não é possível gente, pra que o autor ia querer tanta tristeza de uma vez só? E eu acho que eu vi uma vez em algum site, falando que o ator que faz o papel do George queria sair da série e tal...

E hoje.... tributo/velório do Michael!!!
Jesus!!!!!!!!!!!!
John Mayer (lindo gostoso maravilhoso), o menininho do British Got Talent, Lionel Richie ( eu perdi ele no palco, mas imagino tudo!), Janet, Latoya, a Paris filha dele... ai Dadá! Assim vc acaba comigo! Tenha dó!

Sério, preciso ver algo alegre urgente!!!

5 comentários:

Unknown disse...

gata, recebi sua mensagem sobre o Grey's Anatomy. eu vejo às vezes, mas nem assisti o último episódio.. vou ser sincera, tenho preguicinha da série... já vi bons episódios, mas tbm já vi episódios mala...
agora, faço o Patrick Dempsey fácil... muito fácil! e alguém avisa que a Meredith é muita feia?! obrigada!

Paula disse...

O QUÊ?! O O'MALLEY VAI MORRER?!!!!!!!!
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

Preciso ver os episódios djá!
Vc viu a filhinha do MJ chorando no enterro e falando que ele é o melhor pai do Mundo?! Aí sim chorei litros!
beijaao :*

Alessandro disse...

foi lindo o funeral do Michael, bem emocionante. Não curto Grey's

Teka disse...

Ai os últimos episódios... tenho sérios problemas com 3 séries.... House, Lost e Bones... quando acabar não saberei o que fazer...rs
Beijos

Unknown disse...

Vamos atualizar????????