quarta-feira, 15 de julho de 2009

Procura-se.... trabalho

Hello People!

Aqui estou eu, ainda triste pela morte do meu dog, mas um pouco feliz pelo sonho que tive a noite toda com o Johnny Depp! AIAIAI!Nem conto pra vcs! Uma loucura! haahhha!

Bom, não lembro se já falei aqui,mas eu estou DESEMPREGADA!!!!!!!!!!! Sim,meu único trabalho no momento é ser blogueira, mas como isso AINDA não me dá $, e sem $ ninguém sobrevive, eu preciso trabalhar em outra coisa além deste blog lindo!

Então meus amigos, como isso aqui é um espaço acessado por milhões (devaneios....) de pessoas, nada melhor do que vender meu peixe aqui mesmo não é?

Sou produtora cultural, como vocês já sabem pelos inúmeros posts que já fiz aqui... enfim, produzo qualquer coisa, exposições, espetáculos, eventos, etc!

Quer ajudar uma pobre blogueira falida? Mande e-mail para : procurasemanicure@gmail.com com uma proposta de trabalho ok? Obrigada!

Isso é sério hein gente! Sou brincalhona,mas este post é sério!

E para descontrair, deixo com vcs este magnífico clip, enviado pela minha rolinha Wanessa, do Roberto Leal cantando Fatamorgana, música da novela Sassaricando, que era da personagem da Cristina Pereira, nossa querida Fedora Abdala!
Divirtam-se!

2 comentários:

Déborah Rajão disse...

Cathwillows,
Tenho certeza que você vai encontrar rapidamente um trabalho, pois conheço sua competência profissional. Haja vista os vários eventos culturais que ajudou a produzir em São Paulo, entre eles os shows de performance da yoko Ono no Brasil, entre tantos outros super importantes que ajudou a realizar.
Além do mais,você tem bom gosto, é perspicaz,inteligente, comunicativa, bonita, super responsável e produtiva.
Quem tiver uma oportunidade e for inteligente,com certeza vai contratar você.
Estou torcendo. Você vai conseguir. E não vai demorar!
Beijos

Alessandro disse...

Estamos na torcida para que vc consiga algo rápido! Beijos Cathwillows!