quinta-feira, 23 de julho de 2009

Old Kid

Jesus!!! Dai-me forças! Me ajude a superar tudo isso! Não tá sendo fácil!! Tô com taquicardia, suando frio e com dor de barriga!!

Estou eu,numa onda de ver vídeos antigos no youtube, como vcs devem ter reparado nos últimos posts, e de repente , assim, do nada, tive aquela vontade, que sempre me dá, de ver escondido, sem que ninguém saiba, alguns vídeos dos NKOTB, pra matar saudade, já que este foi o GRUPO DA MINHA ADOLESCÊNCIA! Não teve pra Menudo,Dominó e nem para os Tremendo! NKOTB era TUDO na minha vida, e principalmente ELE, o gato, a voz, o falsete, o corpo: JORDAN KNIGHT!!!!

Mamãe do céu,qual não foi a minha surpresa, quando resolvo ver ( repito que escondido, sem ninguém saber, pq tenho vergonha!) o vídeo de um show deles na época, ou seja, tipo 20 anos atrás, da música "Baby I believe in you", que o Jordan canta sozinho, com uma camisa branca ABERTA, mostrando o corpitcho lindo e que eu, inocentemente com meus 14, 15 anos, achava aquilo o maior exemplo de HOMEM,MACHO e VIRIL do mundo! Ok, ok, inocência mesmo!!
Até aí ok, vi o vídeo, percebi o quão bichinha ele era, o quão nem um pouco excitante é ver um bofe rebolando daquele jeito,mas enfim... o problema, o CHOQUE mesmo, veio quando eu vejo nos vídeos do lado, um do JORDAN, cantando a MESMA MÚSICA, COM A MESMA ROUPA, A MESMA COREOGRAFIA, O MESMO REBOLADO e (pasmei!) o MESMO CORPITCHO, só que, AOS 40 ANOS DE IDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Tipo, em ABRIL DE 2008!!!!
Dadá do céu! É muita vergonha alheia pra uma pessoa só! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se passaram tipo 20 anos, e o cara além de insistir em voltar, em achar que vai fazer sucesso com o NKOTB de novo, me faz o MESMO show! Gente até a viradinha da cabeça, que eu sabia de cor e decorado, pq vi este clipe umas 500 vezes ao longo da minha vida, ele fez IGUAL!!!!

Desculpe-me se vc nao ta tao chocado, se nao achou nada de mais nisso! Desculpe-me, mas EU estou com pressão baixa até agora! HAHAHAHAHAHAHHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam abaixo, primeiro a versão de 20 anos atras e depois a quase atual, de 2008!







Jordan, te amo ainda, pq não se esquece um amor assim tão fácil, mas vc tá facilitando gato! Não me mate de vergonha deste jeito!!!

4 comentários:

Clarissa disse...

ahhh carol, eu nao tenho nenhuma vergonha de assumir q amava o NKOTB! Tem até video no meu orkut...
eu nao senti vergonha alheia nao...acho maneiro...
melhor q nxzero emo, isso sim é bichice!
NKOTB for ever hahahahah!

Cathwillows disse...

Não tenho vergonha de gostar deles não Cla! A vergonha é do Jordan voltar 20 anos depois com a MESMA coreografia, MESMA roupa, TUDO IGUAL!

aninha disse...

gata, mas ele voltou gostoso toda vida. ate perdoo a falha. pegava fácil. hahahha

Clarissa disse...

pois é!
triste é o sebastian bach e o bret michaels...tao dois velhos gordos e horriveis hehehe