terça-feira, 28 de julho de 2009

Mestre Cuca

Como estou numa recessão danada, sem emprego e sem poder gastar as economias muito rápido, resolvi que vou comer em casa, nada de comer fora pq gasta muito $! Como não sou obrigada a comer qualquer coisa todo dia, resolvi botar a cabeça pra funcionar e fiz um prato ótimo, que vai ter que durar pelo menos 2 dias, almoço e jantar! heheheheh!

Sobrecoxa ao molho maluco que inventei, com rodelas de tomate pimentão e cebola!

Vou postar a receita aqui, pq vale a pena fazer, é ridículo de fácil!

1 bandeja de sobrecoxa de frango ( eu tiro as peles pq acho nojento!)
02 tomates
01 pimentão verde
01 cebola

Para o molho eu usei: Mostarda (líquida, serve até aquelas de sachê de lanchonete)ao gosto, tempero ( alho e sal) a gosto, 01 sachê de shoyo ( sei lá, achei que podia ficar bom!),pimenta do reino a gosto e um pouco de creme de cebola.

Resumindo: O molho foi meio que colocar tudo o que vê pela frente e pronto! Mas vai ficar bom, podem apostar!

Bom, tempere as sobrecoxas com este molho,coloque num refratário, e por cima ponha os tomates, pimentão e cebola! Leve ao forno e SEJA O QUE DEUS QUISER!!!!!!!!!

Abaixo a foto do que eu fiz agora, aliás, que estou fazendo, pois ainda tá no forno, e tá com um cheiro maravilhoso!!!!

Pra acompanhar vou fazer arroz e batatas!

:)








UPDATE:

Gente!!! A comida ficou DELICIOSA!!!!!!!!!! JURO!
Só o arroz que ficou meio "Unidos venceremos", mas o gosto ficou bom!
Acho que vou abrir um restaurante!

2 comentários:

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! menina né que tá com a cara de bom mesmo? um dia vou fazer como fica! uma dica para ficar crocante é vc untar as coxas de frango com maionese antes de ir para o forno

Déborah Rajão disse...

Nossa, adorei. O seu prato de ve mesmo ter ficado maravilhoso. Vou fazer aqui em casa. E é super saudável. Parabbéns, mestre cuca! siga em frente que cozinhar é tudo de bom!!!!
Beijos