sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mi Buenos Aires Querido!

E aí pessoal? Tudo na boa? Numa relax? Todo mundo congelando como eu?

Estou eu aqui, a toa da vida na internet, quando vejo a notícia de que a Influenza chegou e se alastrou mesmo pelo Brasil !

Ao invés de querer usar máscara e me proteger URGENTE, o que eu fiz? Comecei a pesquisar preço de passagem e apto em Buenos Aires, pois já que a gripe tá em todo canto, tanto faz ir pra lá ou ficar aqui não é mesmo? Como já tem mais de 8 anos que fui pra lá e sempre quis voltar, não custava nada dar uma olhada né?

Galera! Vou pra Bs As! Sério! Tá DADO!!!!!!!!! Tá mais barato que ir pra BH! hahahhaha!
Preço de passagem indo agora dia 19 agosto e voltando dia 23: 175 REAIS cada perna!!! E apto pra 3 pessoas por 1 semana sai por R$ 170 reais por todos os dias para cada pessoa!

Ou seja, eu vou, fico 4 noites lá,saio, como, bebo,divirto, passeio e não gasto nem mil contos!!!! ok, sei que tô desempregada, que o meu dever seria ficar quieta no meu canto, além do que, fui pra Cuba não faz nem 2 meses, mas.............. O QUE É UM PEIDO PRA QUEM TÁ CAGADO???????????

Afe Maria! Tô seriamente tentada! E tô só esperando minha mãe ler isso aqui pra me ligar me dando um esporro! hahahaha! Meus amigos hippies da Comunidade da Bela Cintra tão topando tb! Como eles disseram: Pegamos a gripe suína, mas vamos nos divertir horrores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá, com doença não se brinca, mas sério, o trem tá feio aqui tb! É só tomar as devidas precauções e Seja o que Deus quiser!

Vamos?

Hasta la vista!

4 comentários:

Clarissa disse...

Ai, se eu tivesse 1000 reais!!! já tava la cocê! :/

Anônimo disse...

Vai Ana! Eu preciso de todas as dicas para quando for eu em Abril do proximo ano!

Bjinhos Ana de Portugal

Jenny Taylor disse...

Estou tão falida q não posso ir nem a Jundiai, mas EU MEGA iria a Buenos agora contigo...

#pobre

Alessandro disse...

vixe, eu nem posso ir na cidade vizinha! inveja de vc! rsrsrs