sexta-feira, 3 de julho de 2009

PARABENS PRA GENTE!

Queridos!

Hoje este blog faz 1 ANO!!!!!!!!!!!!!!! Aeeeeeeeeee! Parabens, parabens, hoje é nosso dia, que dia mais feliz!!!!

Nem ia postar pq estou numa lan house horrivel, onde a conexao é uma bosta e demoro 5 minutos para abrir uma pagina, mas é logico que nao poderia deixar passar em branco!!!!

1 ano de muita diversão, besteiras, posts sem noção, posts com noção, amigos novos que foram feitos aqui, mesmo que ainda nao os conheça pessoalmente, acessos bombando e aumentando cada dia mais, dias inspirados, dias não, enfim, PARABENS pra mim, pro blog, para os leitores, para todo mundo!

Bjs, tenho que ir antes que eu quebre este computador de merda desta lan house de merda! kkkkkkkkkk

Ah, estou em SP de novo!

Bjs!

3 comentários:

Déborah Rajão disse...

Parabéns, maninha, pra vc, pro seu blog, pros leitores...parabéns, pois bem sei que não é fácil a batalha, ainda que muito prazerosa, de se manter um blog sempre atualizado.Mas, vale a pena....os amigos leitores são realmente maravilhosos...
Beijo grande e que mais anos sejam comemorados...

Alessandro disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Legaall.... Meu blog vai chegar lá também, eu sei que naum tenho mtos leitores, mas quem sabe um dia né!!!
Parabéns pra vc... eu sei que é super dificil manter o blog sempre atualizado!