terça-feira, 14 de julho de 2009

Adeus meu amor!

Depois de tanto tempo sem atualizar por falta de computador, venho agora, com meu novo pc,fazer um post triste, regado a lágrimas!

O Clone, meu cachorro lindo,filho do Bené, meu outro cachorro que morreu em dezembro, está prestes a ir fazer companhia pro pai dele no céu! Ele está mal,quase morrendo,e não deve durar ate amanhã! :(

Estou arrasada! Não sabemos o que ele tem,há suspeita até de envenenamento!Se alguem realmente fez isso,eu não sei nem o que desejo para este ser!

Cloninho meu amor, que Deus te ilumine e não te faça sofrer mais!

Te amo!!



2 comentários:

moninha disse...

estes dois vão deixar saudades no coração de todos nós, filhos e netos de Célia! É Foda!!! Como dói!!!!

Alessandro disse...

nossa, como a maldade existe no ser humano, como envenenar um ser tao inocente?