quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Velha

Pronto, mais um níver passou!
Agora tenho oficialmente 33 anos! E como pesa....! hahahah

Quero agradecer a todos que me cumprimentaram via e-mail, scrap, sms, telefone,fotolog, blog e pessoalmente!
A comemoração ontem foi ótima, muitossssssssss amigos queridos presentes e muita cerveja! Não estou de ressaca neste momento á toa né...

Depois postarei fotos!

Ganhei flores lindas de uma pessoa especial! 33 rosas vermelhas! hehehe

Obrigadaaaaaaaaaaaaa!

E olhem que lindo isto que minha irmã escreveu pra mim no blog dela: AQUI!


O link do blog dela está logo ali do lado tb! Acessem sempre!

Obrigada Dinha! Love you!

Meu irmão Robson tb me enviou um e-mail lindo, que vou copiar aqui:



" Ei meu amor.

Parabéns pra você. Sei que são 33 pois já tenho 43. Me lembro de uma menina gordinha que um dia não me deixou dormir pois não parava de chorar. Nossos pais estavam em um baile e eu, aos 11 ou 12 anos, não podia participar destes eventos. Então sobrou pra mim, cuidar de você.

D. Célia comenta que , quando chegou em casa, ás 3 da manhã, me encontrou com vc nos braços aos prantos. Como chorava... Como era linda... E ainda é.

Te amo. Se pudesse te carregava pelo resto da vida.

MUita saúde e paz pra vc. Que mil anos venham..."


NÃO É LINDO??????? COMO É BOM TER UMA FAMÌLIA ASSIM!!!!!!!!!!!!!!

THANKS GOD!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

henrique teixeira disse...

PARABENS ATRASADO!!!!!


xxx henrique teixeira

xxxx disse...

o melhor de tudo era sua tecnica torta de engatinhar arrastando a bundinha pela casa, kkkkkkkkk!

MEU_ Movimento dos Educadores Unidos disse...

TIA TO
EU TE AMO
PARABENS
LUIZA

Anônimo disse...

Adorei o email do Robson. Fiquei até emocionada. Vc merece tanta manifestação de carinho, por vc é 10.
Beijo grande.

MEU_ Movimento dos Educadores Unidos disse...

aninha,
adorei a postagem do bob... lá em casa todos tem uma veia ou artéria? de escritores!faço deles minhas palavras pois também te olhei muito nas madrugadas da vida! sua dívida é grande hein menina? bjuss carinhosos da mana e mãe!

Igor Lopes disse...

olha só o relato do irmão.
dando trabalho pros outros desde cedo, né.
tsc tsc...
:p

Anônimo disse...

Aê, Ana Carolina, não vi o seu vídeo da REXONA.
Qual o site?
Parabens pelo niver.
Bjs.
Fernando Rajão