quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Yes man!

Amanhã vou pro Rio!!!!
Vou matar as saudades de tudo e de todos! E pretendo ir á praia! ( Vou de 5 em 5 minutos no site do Climatempo para ver a previsão, que não é das melhores!)
Desta vez vou com a intenção de fazer programas diurnos, sem baladas!
O plano, se não chover é:
Praia + boteco direto da praia no sábado
Praia+Expo do Vik+ Bar Urca no domingo...

Espero que dê certo!

Ontem fui na pré-estréia do novo filme do Jim Carrey: YES MAN.
É uma comédia pipoca, mas muitooooooooooooo, muitoooooooooooooooo boa! Gargalhei horrores e saí até mais leve do cinema! Vale super a pena, pra aquele dia que vc quer apenas se divertir, sem grandes reflexões sobre a história do filme!
Estréia sexta agora nos cinemas!

E o filme me fez lembrar do antigo "about me" do meu orkut. Era exatamente assim:
" Eu sou careteira. Faço careta o tempo todo. Faço careta quando estou triste, quando estou alegre, quando acho algo feio, ou algo bonito. Eu sou praticamente o Jim Carrey!"

hahahahhahaha! E o pior é que é verdade! Eu sou muitooooooooo careteira! Talvez eu até lembre um pouco o finado Costinha! Meu pai vive pegando no meu pé e falando: pára de fazer careta Carolina! Que mania horrível que vc tem!

Mas é tão inconsciente gente! Eu nem percebo e não consigo controlar! Juro!
Por um lado é bom né, pq dizem que faz bem pra pele, pq é tipo uma ginástica para os músculos facias!!!

Tô botando fé nesta tese!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ser careteira é mal de família?kkkkkkk. Mas, fique tranquila, pois mesmo faendo caretas, vc continua linda!!!! Beijos e saudades! Curta o Rio por mim
Beijos.

Jenny Taylor disse...

Ai pára, eu chego a sonhar com biscoito globo.

e chuvisco da Nolasco, e jogo do Botafogo no Engenhão, e barrashopping, e pés de porco na Lapa e gremio da UFRJ

coisas que so o rio me dá.