quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tia véia

Gente!!!! A Tia Véia Elton John vem aí , tá quase chegando e tal, mas sei lá, tô com a impressão que não tá dando tanto ibope! Não vejo ninguém comentar, não conheço NENHUMA VIVA ALMA que vá neste show...
Alguém me dá notícia? Alguém vai? Alguém sabe quantas toalhas brancas e quantos bofes lindos sem camisa e bronzeados ele exigiu no seu camarim?

Eu queria ir, mas de graça! Se tiver convite sobrando e precisar de companhia me liguem ou mandem e-mail para:

procurasemanicure@gmail.com

Irei com prazer!!!!!

And it´s no Sacrifiiiiiiiiceeeeee!!!!!!!!!!


2 comentários:

Jenny Taylor disse...

Olha, toalhas e bophes eu não sei.

Mas li que a tia andou dando piti por causa das flores do camarim.

Tb não vi ninguem que vai. Vou assistir pela TV mesmo, sabe...em casa eu não gasto uma milhão de realidades com cerveja.

Igor Lopes disse...

ih fia... tá esgotado há séculos.
tb não conheço ninguém q vá.
talvez pq a veiarada seja mais precavida que a juventude...