segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dadá

Eu gostaria de saber o que eu falo para, do nada, de repente, em um piscar de olhos, a manicure, que até então parecia estar interessada em lixar minhas unhas, simplesmente desistir, e dizer "vou ali no banheiro" e não voltar nunca mais!

Qual a frase? Qual a palavra? Qual o comentário? Qual o gesto?

Dadá, por favor me responda! Preciso saber onde eu erro para não errar mais? Será que é na 3º, na 4º ou na 5º dose de vodka? Assim não dá!

E sábado fui na boate nova do ex DJ de sábado daquele inferninho que eu odeio aos sábados e só gosto na sexta! E quer saber? ODIEI!!!!!! É a mesma coisa do inferninho que eu odiava aos sábados! Mesmas músicas, mesmas pessoas estranhas e nada a ver comigo, mesmo bafão quente na pista, mesmo TUDO! Não que isso interesse a alguém ou que minha presença vá fazer diferença em algum lugar para algúem, mas eu digo assim mesmo: não pretendo voltar lá não! Mas nemmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Vou dizer uma das minhas resoluções para 2009: Fazer programas diurnos nos fins de semana!!!! Tomar cerveja de dia, dormir cedo, acordar cedo ( tipo meio dia e não ás 16 hs como acontece hoje), passear sob o sol,comer melhor e me sentir mais saudável! Tudo isso é possível se a balada diminuir! Tentarei! Juro! A partir de fevereiro, pq até lá já tenho baladas previamente marcadas! ahahhaah!


E a pergunta que não quer calar:

QUAL DAS DUAS É MAIS MALA????



2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Vc faz meu dia Carol (wendy)

Anônimo disse...

Oi, Carol!

A mais mala é a Maysa da minissérie. A apresentadora-mirim é pochete sem alça.

Beijos,
Flórence