segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Siricutico

Não sei pq, mas tá me dando uma vontade INCONTROLÁVEL de baixar em algum shopping e comprar, comprar e comprar! E o pior... fiquei sabendo que tem Zara no Shopping Paulista! FUDEU!!!! Vou abandonar o Eldorado e só vou lá agora!!!!

O que eu faço? Acho que vou pedir pra alguém me trancar em casa hoje e só abrir a porta amanhã na hora de ir pro trabalho e na hora que esta vontade passar!

Alguém sabe se a Zara tá em promoção??????

Acho que talvez este desejo é fruto da limpa que fiz no meu armário! Vou dar muita roupa pra quem precisa, e meu armário ficou meio vazio de novo! Deve ser isso!

PS: Cair da escada do Vegas não é legal! Anotem isso! Tô toda ROXA e DOLORIDA! E o pior, não foi culpa minha! Fui empurrada ( sem querer) por uma amiga que caiu e me atropelou igual boliche!!! Dá-lhe Dorflex!

2 comentários:

Jenny Taylor disse...

Gentchy, eu li todo o post, fiquei aflita por que sei como é querer comprar feito uma insana, mas...

...eu gostei mesmo foi do tempo no Vegas lol

Anônimo disse...

Hello, Cathwillows, vc se machucou muito? Fiquei preocupada. Brincadeira sem graça,né? Juízo,menina!!!!kkkkkk. E não gaste muito não. Pare e pense antes de fazer dívidas. Espere que a vontade passa.
Vamos pra Serra dos alves? Vai todo mundo pra lá:Camila, Bob, Saulo e eu com as respectivas famílias.Beijos.