terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Maysa

Ontem eu assisti ao primeiro capítulo da Série Maysa que tá passando na Globo e não sei não viu....
Claro que tá super bem gravada, cenas lindas e tal, mas eu tô com a impressão que esta cantora era uma chata, arrogante, com estrelismo agudo e que cagava e andava para o filho! Como disse minha amiga, ela era igual ao Cazuza! Chiliquenta, egocêntrica, achava que era a melhor e que todos tinham que aceitar seus ataques!

Eu nunca fui fã do Cazuza, até gostava de algumas músicas dele, mas fã mesmo nunca fui, mas depois que li o livro que a mãe dele escreveu, eu tomei birra! Filhinho de papai, metido a besta e que achava que só pq escrevia umas letras legais podia fazer o que quisesse, com quem e onde quisesse! Falta de uns tapas e de uma boa educação!
E a Maysa tá bem parecidinha... que Deus a tenha! Boa cantora, mas péssimo exemplo de pessoa!
Ok, os olhos dela eu gostaria de ter, admito!

Eu não tenho paciência com este tipo de gente, não tenho mesmo!!!!

E amanhã é meu níver! Será que tô azedinha por causa do inferno astral?
Eta!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Jenny Taylor disse...

Eu não vi...tava louca pra ver, mas estive ocupada que nem a Amy.

nhá, quem dera.

Quero ver mais é pelo figurino e pelo make.

Vou sair maysando diva por aí já já. Acuenda

henrique teixeira disse...

Pois é... ela era foda. tudo qeu queria conseguia... Sujo ou não...Conseguia

risos


xxx henriqeu teixeira