quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Jesus

E aí que ela está aqui!





Vai fazer 11 shows pelo Brasil e começou por Manaus. Só ela mesmo e o White Stripes pra baixar láaaaaaaaaa em Manaus. Acho dygno, mas tenho dó dos manauaras por ter que ouvir esta bocuda! Eta mulherzinha chata que só sabe gritar feito um bezerrinho desmamado e só tem musica insuportável! Dizem que ela nadou com botos e tudo mais lá na Amazônia! É nestas horas que tenho raiva das Anacondas! Só aparecem e comem as pessoas erradas! Ótima oportunidade perdida! Humph! Além disso, cantou para uma tribo de índios!!!!!!!!!! Ô meu pai! Já não basta o mal que a civilização fez para estes pobres coitados.... isto é que é crueldade com os indígenas!!!!

Alanis, te desprezo! E vê se não dá muita pinta por São Paulo... se eu fosse vc rezaria para não me encontrar! Sou PERIGOSA!!!!!!!!!


HAHAHHAHAH!

2 comentários:

Jenny Taylor disse...

Cantar pra índios?

Imagina os índios não entendendo buçanha nenhuma, se perguntando o que aquela mulher que só canta música de cornidão estava fazendo ali.

Gentchy que vai fazer show em Manaus é meio sem-noção.

Clarissa disse...

ahahahaha
eu odeio mais ainda ela porque dizem que eu pareço com ela! eu mereço?