quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Piada

Vcs sabiam que o nome deste blog ( Procura-se manicure) é uma piada interna?
Sabiam que o nome não tem nada a ver com manicure? Aquela que faz as unhas da mão? NADA! Sabiam inclusive que EU não faço as unhas? Eu só passava esmalte,mas agora nem isso, MORRO DE PREGUIÇA!!!

Sim amigas, este nome total mulherzinha do blog é uma GRANDE PIADA INTERNA entre mim e minhas amigas! Acho que quem segue este blog com afinco ( alguém?) já deve ter percerbido em alguns post O QUE È REALMENTE UMA MANICURE para mim né? Já dei altas dicas...

Mas enfim, nem sei pq falei isso agora, resolvi desabafar! HA HA HA!

Se alguém tiver ficado curioso para saber o que é, me manda um e-mail que eu conto! É bem engraçado, eu pelo menos acho!

O e-mail tá ali em cima mas não custa repetir:
procurasemanicure@gmail.com


Bjs e desejo que todos estejam com as unhas SEMPRE bem feitas!

5 comentários:

Anninha Rios disse...

Te mandei um email. Mas tenho a impressão que já imagino do que se trata.

heheh!
Beijo!
Anninha Rios
Chiccult.com

Clarissa disse...

eu tive q perguntar pra descobrir hehe
o nome é bom demais!

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Encontrei o blog muito por acaso, em um dia que eu estava xingando uma manicure por quase ter cortado meus dedos, ao invés de fazer minha unha, eu que já não sou muito fã de fazer unha, faço por obrigação mesmo, achei tudo a ver com o "meu espírito no dia"... E ainda tinha post sobre o meu muso Ciro Pertusi, e Grey's, simplesmente amei....

O blog é tudo de bom....
Bjs

Unknown disse...

Oi Priscila! Que bom que gostou!
Venha sempre!

bjs!