segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Marmelada

Hoje rolou a semifinal do oitavo integrante do CQC! Estavam concorrendo 2 homens e 2 meninas! Os homens foram eliminados e ficaram as duas para a final!
Sabe o que acho? RIDICULO!

As duas garotas sao PESSIMAS perto dos homens! Eles deram um banho nelas. A tal da Carol é INSUPORTAVEL, é daquelas que querem fazer graça mas nao tem nenhum talento pra isso e acham que fazendo careta a la outros comediantes vai convencer! Chaaaaaaaaaaaata e sem graça toda vida!! A outra concorrente, Monica, até tentou, mas no teste de hoje foi bemmmmmmmmmmmm pior que o cara, o Paulão! O teste dela foi pessimo, ela nao deu uma bola dentro nas entrevistas enquanto o cara mandou benzão!
Mas amigos, como eu já sabia e vcs tb ja devem saber, o CQC está querendo agora uma integrante! SIM, UMA MULHER! Obvio neh! O programa so tem homem, e é CLARO que agora iam colocar uma mulher, mais claro impossível! Este concurso rolou em outros países que tem o CQC, e em TODOS foi escolhida uma mulher! Ou seja, mais do que na cara!

Eu acho até legal isso, de colocar uma mulher agora, mas se eles estavam CANSADOS de saber que no final seria uma garota, pq fizeram tantos homens, talentosos e com mais o que fazer na vida, perderem seus tempos participando desta marmelada? Deviam ter aberto vagas somente para mulheres, PRONTO!

E o pior é que acham que a gente não percebe, não vê nada disso!

Tomei antipatia do programa hoje depois disso!

Preguiçaaaa!

2 comentários:

Teka disse...

Também achei marmelada!!!
O Paulão foi muito melhor... mas eles queriam uma integrante mulher... uma pena.
Beijos, Flor.

Marcos disse...

Detalhe... Você viu ontem que no site do CQC a segunda finalista foi anunciada bem antes (uma hora pelo menos) da decisão no palco? Até a votação pelo site já estava aberta... Marmelada!!!