quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cascas

Ontem falei do jornal MEIA HORA, e hoje vou falar do HORTIFRUTI! Quem mora no Rio já conhece e como eu morei lá durante 6 anos posso falar que eu AMO esta campanha publicitária desde o ínicio! ADORO!!! Tenho vários amigos da área de publicidade lá do Rio que odeiam,acham ridículo mas eu AMO! Gosto tanto que depois que me mudei pra São Paulo, meu ex sempre me ligava para me contar qual era a nova do hortifruti! Ele passava em frente a algum outdoor, via e me ligava na hora pra contar, pq sabia que eu ia rir horrores!

Bom, chega de bla bla blá e vamos ver logo alguns exemplos de outdoor da campanha:









E aí? Gostaram?

2 comentários:

Unknown disse...

Sensacional!

Déborah Rajão disse...

Eu achei super legal. Talvez seus amigos achem óbvia a campanha mas mesmo assim é gostosa de se apreciar.
Beijos.