domingo, 20 de setembro de 2009

Iguais!

Eu sempre quis ter um décimo que fosse da beleza da Gisele Bundchen, queria ter algo parecido com ela, nariz, boca, olhos, ou até mesmo o pé! Qualquer coisinha já tava bão, mas infelizmente eu não tinha! E eu ficava com uma raiva dela, pq esta danada tinha que roubar a porcentagem de beleza que era minha e da torcida feminina do Flamengo e do Corinthians juntas só pra ela? EGOÍSTA!

Mas até que enfim Dadá acolheu minhas preces, minhas súplicas para ter algo igual a Gisele!!!

Vi esta foto abaixo hoje e fiquei MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!






A barriga da Gi, grávida de 6 meses TÁ DO TAMANHO DA MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!

E não amigos, eu NÃO ESTOU GRÁVIDA!!!!!!!!!

Gi, vai tomar no ..!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha

Unknown disse...

ahahahahahaha! Cara, ela é florida mesmo!!! PQP!!!

Anônimo disse...

Amei...Rí de chorar...Só vc mesma...Consegue ser sarcástica até com a própria barriga! Mas...acho que vc exagerou...A sua não está como a da Gisele...Digamos que a sua esteja com 2 meses...No máximo três! Brincadeira! Beijos.

Déborah Rajão disse...

Amei...Rí de chorar...Só vc mesma...Consegue ser sarcástica até com a própria barriga! Mas...acho que vc exagerou...A sua não está como a da Gisele...Digamos que a sua esteja com 2 meses...No máximo três! Brincadeira! Beijos.
Déborah