sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Parabéns

Podem me chamar do que for, mas sou TOTALMENTE A FAVOR da tática que a polícia do Rio usou pra acabar com um assalto que ocorreu hoje cedo na Tijuca! O bandido fez uma mulher refém, estava com uma GRANADA ameaçando a toda hora detonar e assim ia matar ele, ela e mais quem estivesse por perto!
A polícia utilizou um atirador de elite, que na hora certa, com segurança, atirou na cabeça do bandido e o matou!
Aí vem sempre os DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS reclamar, falar que não deveria ter chegado ao ponto de atirar no cara,bla bla bla!AH! VAI PRA @&*$@*% né!
A Polícia fez foi muito bem!!!! Matou quem tinha que morrer! Se não fosse assim, morreria a refém, UMA PESSOA INOCENTE!
Podem falar que sou Nazi, mas por mim, nestes casos, tem que matar bandido mesmo!!! Vide o caso Eloah né!!! Não tomaram esta atitude de atirar no bandido e deu no que deu!

Direitos Humanos tem limite! Me poupe!

E sou fã dos atiradores de elite! Eles estão quase no mesmo nível dos Bombeiros na minha escala de ídolos! :)

3 comentários:

Anninha Rios disse...

Olha, eu não sou a favor de esquadrões da morte, da idéia de "matar bandidos" pra limpar a humanidade.

Mas em casos assim, perdoem-me se minha humanidade falha, acho que o desfecho foi mesmo o que havia de ser.

Não dava pra esperar em total apatia que ele matasse uma mãe de família.

Abraços!

ChicCult disse...

Carol, se você tiver colocando pela minha identidade do Google, deve ser meu blog pessoal! hehehe... É lá que eu jogo a minha parte estranha!

Tenta com essa identidade aqui e depois me diz se deu certo!

E brigada!

BeijO!

Jôka P. disse...

Dessa vez a polícia acertou mesmo ! Pena que nem sempre possam estar presentes e com tanto sucesso, já que a bandidagem é mais numerosa a cada dia e os homens da lei não têm como dar conta. Parabéns à PM !