quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Old is cool!

To tao old school ultimamente que agora resolvi aderir ao movimento: VOLTA ICQ!
Sim, ele mesmo o nosso velho ICQ! Aquele do barulhinho: Ou Ou!

Mas como é coisa de velho e não é usado há zéculos, estou com um problema!
QUEM DISSE QUE LEMBRO A SENHA? E não adianta falar pra eu tentar mandar pro e-mail, pq o que eu usei na época era o da agência que eu tinha em BH, ou seja, já era! Tô aqui pelejando, batendo cabeça pra tentar lembrar mas nada!
O meu ID eu até tenho pq o Loo tinha e me passou, mas a senha........................

E tb não adianta me aconselhar para fazer outro ICQ, pq já que é pra ser velho, que seja direito né? Tem que ser com o ID antigo poxa!

Vou brincar de mega sena até conseguir!

Falta do que fazer feelings!!!

Um comentário:

Madame disse...

AI! uma pin up do elvgren logo ao lado!!! amo!

nossa... icq ainda existe? eu acho estranho eu nunca ter usado isso na vida. na epoca nao me ligada. só sei que nao gosto do "ou ou" nao. rs.

beijos.