quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Campanha

Tô querendo mandar uma cartinha pro Maneco sugerindo umas mudanças na novela! Ia esperar minha próxima ida ao Rio, pq iria lá na Argumento do Leblon tomar o café sagrado com ele, mas como não devo ir por esses dias, vou mandar uma carta! Carta mesmo, e-mail é muito impessoal né!
Pois bem, vamos ás minhas sugestões:

1- Matar a Sandrinha irmã da Helena o quanto antes! Tipo AMANHÃ! Eu não tô aguentando mais gente! Sério! Papel chato, atriz chata, cara de Hale Berry com Rihana... não tá descendo não! Ela podia morrer num tiroteio na favela, com uma cena bem chocante! Ou MELHOR, podia morrer no microondas do Complexo do Alemão! Perfeito!!

2- Manequinho querido, não vai rolar de emplacar a Bárbara Paz como tentativa de modelo não fio! Soooooooo sorry! Como bêbada junkie louca ok, mas como bêbada junkie louca e com potencial pra modelo é IMPOSSÍVEL!!! A moçã é feia demais, não tem como, sério, tá tipo fora da realidade né? Vamos mudar o rumo do personagem dela? Nem precisa gastar muito neurônio,deixa ela como bêbada louca e só e tá bão demais!





3- Agora o principal! Manoel Carlos, coloque o dedo na consciência, pare e reflita e vamos combinar! Zé Mayer no papel de galã garanhão e ainda por cima comendo a Helena que tem no máximo 30 anos na novela tá muito SURREAL baby! Bora mudar isso aí logo! Tenho uma idéia! Bora matar o personagem dele numa explosão no iate (navio) que ele tá vendendo, um fim digno, heróico, afinal precisamos reconhecer o grande ator que ele é né? Bom, depois de morto, a gente arma uma situação onde surge um antigo sócio do Mayer nos negócios, ou melhor, UM IRMÃO MAIS NOVO dele, que vem da Europa para o enterro e acaba conhecendo Helena, aí vai consolar a viúva e PRONTO! Trama feita!
Para atuar neste papel eu sugiro o Edson Celulari! Ele seria perfeito! O cara é bonitão, charmoso, quarentão ( quase nos 50 e não nos 60 como o Zé Mayer), tá grisalho, e consegue perfeitamente convencer como marido da Helena e pai da Aline Moraes ao mesmo tempo! E como ex da Lilia Cabral tb! Tipo, SENSACIONAL! A gente não teria vergonha alheia dele como temos do Zé,juro!
Bora pensar nisso Maneco? Tenho certeza que arrasaríamos!!!!



Bom, por enquanto é só, a medida que a novela for desenrolando eu te mando mais cartas ok?

Bjs pra vc e outro pra Julinha! Fala pra ela que fiquei orgulhosa de vê-la fazendo uma novela que não foi escrita por vc!

Inté!

8 comentários:

Divertindo na cozinha disse...

Mto boa e importante essa carta!!! eu concordo!!!

Unknown disse...

Edson Celulari? Galã? Hein?
vc enlouqueceu de vez gata... ele não tá bom não...
quer dizer, ele é pau a pau com o Zé Mayer... empate técnico....

Cathwillows disse...

Ai gente, vcs nao entendem nada mesmo hein? Nao acho o Celulari bonito não, mas JA QUE O MANECO QUER POR UM COROA PRA FICAR COM A HELENA QUE SEJA O CELULARI NO LUGAR DO ZÉ MAYER!
Se fosse apenas um bofe bonito, aí sim tem Rodrigo Santoro, Malvino, Rodrigo Hilbert e etc!

Só disse que o Celulari tá mais inteirão que o outro! E combinaria mais no papel!

Déborah Rajão disse...

Adorei sua língua ferina e suas sugestões. Mesmo não assistindo mais à TV e suas novelas, quase sempre repetitivas, concordo com o que vc disse. Zé Mayer tá mais pra vovô do que pra galã pegador de mocinha. Alíás, galã não é homem bonito ou estou enganada? Busque o dicionário para mim, por favor...kkkkkkkk
Beijos

Anônimo disse...

hahahahahahhaha

Manda a carta eu assino embaixo!!!!

Márcio Pessoa disse...

Amooorrr, rola de você sugerir dela voltar por ex? Aquele modelo negro, o André...rs... Ele é marido da minha amiga, tá super feliz de estar na novela e é mineiríssimo como nós... kkkkk

Cathwillows disse...

Vou sugerir Márcio!
Ele é um gatoooo! Vou ligar pro Maneco agora! Viu? LIGAR, pq isso é caso de urgencia!kkkk

letícia disse...

gata, o mais chato na novela, empatado com a Sandra mala sem alça é sem dúvida "o manual da gorete", como ser uma ex esposa e uma namorada muuuito mala que vai ao ar todos os capitulos com a Lilian cabral e Aline Morais.... Puta merda aquelas duas, é bom pra aprender e ver o tanto que é ridículo...