segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Urca

Pronto! De novo em São Paulo!

Como eu queria me dividir em duas! Metade moraria aqui e a outra no Rio! Dá uma deprê quando saio de lá!
Como eu disse, São Pedro foi um fofo e super colaborou comigo!! Até mar sem ondas ele providenciou pra mim!
Ontem, apesar do dia lindo e do calor infernal, optei por não ir á praia! Preferi fazer outros programas e fiz!
Fui ver a Expo do Vik no MAM!
Olha algumas fotos que tirei escondido, pq não pode fotografar! Mas não tirei de obras nem nada! Apenas dos créditos da expo e do painel principal! Eu não iria jamais desrespeitar ordens do Museu, e muito menos de uma expo na qual trabalhei né!
Olha meu nome!!!








Depois fomos para o Bar Urca! O lugar mais agradável do Rio! Delícia de brisa, de vista, de amigos, de cerveja,de tudo!!


Ahhh Rio! Prometo que não demoro a voltar! Aliás, prometo que irei com muita frequência! Não consigo ficar longe!

E não foi desta vez que encontrei a Suri! Eles acabaram indo para a Ilha do Pitanguy em Angra, e como todos sabem, sou inimida do Ivo desde que ele fez uma plástica no meu nariz e me deixou com nariz de arara! hahahahahhahah! Dái houve o desencontro com os Cruise! Mas a próxima oportunidade não tardará!

E dá licença que hoje vou pra casa deitar em frente a tv e ver os últimos episódios de CSI que passaram nos USA!!! Despedida do Grissom! Será que vou aguentar?

Um comentário:

Anônimo disse...

quando criança um dos netos dele era meu melhor amigo.. ele mora em bh

e sim ja fui pra ilha do ivo
ele tem um mini zoologico la e tem uma anta chamada bruno hahaha nome mais propicio nao?

depois te conto sobre uma plastica que fiz que queimadura com a equipe do vô ivo quando eu tinha uns 12 anos...