quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

The Curious Case

E ontem fui ver O Estranho Caso de Benjamin Button!!! Até que enfim consegui ir ao cinema para assistir este filme! E Viva o HSBC Belas Artes e suas segundas e quartas-feiras promocionais !hahhahah

O filme é realmente LINDO! Que maquiagem é aquela gente? Oscar de Melhor Maquiagem JÁ! Sem direito a concorrentes! Aliás, este filme vai ganhar muitos prêmios no Oscar e quiçá de Melhor Filme! Super merecido!

Tudo bem que TODO MUNDO que viu o filme me falou que chorou, que todo mundo sai chorando da sala de cinema e tal, e eu não vi motivo algum para choro!!! Pelo contrário, dei boas risadas! Sério, ou eu sou insensível demais ou todo mundo tá precisando de terapia e deve chorar até assistindo Débi e Lóide!!!

Bom, como não vou pra cinema pra chorar e sim pra me divertir, o filme realmente valeu muito a pena! Quase 3 horas que a gente nem vê passar!!!

E Brad Pitt, na boa, puta que o pariu pra vc hein!!!! A única coisa que consegui fazer além de dar risadas, foi dar muitos, mas muitosssssssss suspiros por sua causa!!!
Ô lá em casa!!!!



Um comentário:

escritos disse...

e o melhor... aqueles raios que caem ao longo do filme! adorei, o roteiro é perfeito!
bjsssssss