sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Alô meus gatinhos!!!!!!!!

Deu no Ego!!!!!!!!!!

Agora sim nossa musa chegou ao ponto mais alto do estrelato!!!
Saiu no Ego!!!!!!!!!!

ABSOLUTA!!!!!!!!!!!!!!

Aqui eu destaco alguns trechos da entrevista dela que eu considero como citações de uma ESTRELA:

“Meu sonho era ser modelo, mas acabei virando cantora”

“Comecei a cantar na banda da minha mãe. Ganhava trinta reais por show. Hoje é minha mãe quem faz backing para mim” ( Isso aí Stefhany, bota mamãe pra ralar!)

Apesar de reproduzir de forma amadora, em seus clipes, cenas normalmente vistas em vídeos de popstars como Britney, Shakira e outras musas, Stefhany só tem vontade de conhecer um cantor: AMADO BATISTA ( Eu também Stefhany!!! Comungamos da adoração pelo mesmo ídolo!)

“Eu me inspiro na minha mãe. Acho ela linda”. ( Adoraria ver uma foto da mãe dela, deve ser mesmo linda!)

Um comentário:

Igor Lopes disse...

Eu já fiz uma matéria que era exatamente levar uma fã pra conhecer o Amado Batistaaaaa!!!
JUROOO!!!
A gte foi no Bailão Sertanejo, lá em Venda Nova. O melhor foi o texto da moça quando abraçou o Amado:
"Você é muito mais cheiroso ao vivo!"
:p