terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Duplo Carpado

Estava eu na praia de Ipanema no sábado, protegida por 02 barracas de sol e tomando minha cervejinha gelada, quando me deparo com ELE! Nosso orgulho! Nosso representante master do Brasil lá fora! Não resisti!
Chamei ele e falei: Ô querido! Vem cá! Ele se aproximou, eu peguei em suas bochechas ( como se faz com criança sabe?) e falei: Bonitinho demais gente! Sou sua fã! Tira uma foto comigo? ( hahahahhahaha)
Ele respondeu: Claro!!!
Só que quando fui bater a foto, a bateria tinha acabado! Fiquei tão decepcionada!

Mas tudo bem, passou um tempo e minha amiga chegou com a câmera dela. Como ele estava sentado literalmente atrás de mim, chamei ele de novo e falei: Agora sim querido! Temos uma câmera! Vem tirar foto comigo!
Tiramos a foto e eu ainda falei: A minha barriga não pode aparecer, pq vc tem barriga tanquinho ( e falei passando a mão na barriga dele), mas EU NÃO! hhahahah

E aí está o resultado!!

ORGULHO DE SER BRASILEIRA!!!

4 comentários:

Jenny Taylor disse...

Fazendo a tiete!

cath aházou e causou com as celebridades do esportchy no rio!

Anônimo disse...

é fofa... toda celebrity no posto 9! rsrsrs
mas não se desespere, caso sinta saudades de nossa biluzética do esporte basta dar um pulinho na The Week que ele estará lá... sem camisa, na multidão e bjando os boy ES CAN DA LO :)
Viva o esporte! Viva as gay! Viva nóis...

Anônimo disse...

gente, qdo vc morava no rio odiava tietagem... como mudamos hein garota???? são o ares de sampa???

Cathwillows disse...

Oi Mona! Já ouviu falar em ironia?