quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Laurence

Ontem vi os ultimos 3 episódios ( que estão passando nos USA) da 9º temporada de CSI!
Já são dois episódios vistos sem a presença do Grissom e com a presença do Laurence Fishburne ( não decorei ainda o nome do personagem) substituindo ele.
Confesso que eu imaginei que ficaria mais decepcionada! Achei até que nunca mais ia querer ver um episódio sequer, mas até que tá descendo viu? Não assim tão redondo, mas tá descendo! O Laurence tem um carisma muito forte na minha opinião, e esta idéia de deixar o personagem com uma cara meio que de aprendiz, onde ele comente umas gafes de vez em quando e se mostra super humilde com vontade de aprender, acaba deixando o telespectador solidário a ele e consequentemente a gente vai simpatizando com o intruso que veio com esta dificíl missão de fazer a gente esquecer o nosso muso, ídolo Gil Grissom!!!

Agora, se a Marg Helgenbeger, a atriz que faz a minha, a sua, a nossa CATH WILLOWS pedir demissão também, eu JURO que NUNCA mais vejo CSI na vida!!!

Grissom, vou sentir sua falta gato! A gente se vê na Costa Rica então! Mas ó, da um pé na bunda da chata da Sarah logo, pq do contrário vou te abandonar pra sempre!


Nenhum comentário: